Dan C0rinthians
Eu queria saber o que ainda acham que dá pra mudar no elenco esse ano. Se afastar a panela toda, o time não tem reserva. Vai usar a base pra tentar escapar do Z4? Não tem o que fazer esse ano, além de planejar 2024 e tentar salvar esse ano.
A verdade mesmo é que o presidente é um desgraçado irresponsável que deixou um gigante terminar o ano com um lateral de 38 anos, que deixou um estagiário brincar no comando do maior do país, que se desfaz do patrimônio no clube e nem contrata, nem paga dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Time em manutenção
Em resposta ao tópico:
Impressionante como tem gente reclamando do Mano que acabou de chegar. O time passou o ano inteiro jogando mal e agora a maioria dos jogadores estão sendo analisados para serem dispensados, é necessário nessa reconstrução.