Torcedor
Cara, sem extremismos. Não quis vir, vida que segue. Não somos nós torcedores que sempre falamos que o Corinthians é maior que qualquer pessoa? Então que continuemos assim!
O futuro vai dizer se essa foi uma boa escolha feita por ele (pelo menos esportiva, porque financeira certamente é). Está no time moedor de técnicos e cheio de medalhões egocêntricos.
Então agora é foco pra ajudar o time a sair dessa situação e esperar as eleições pra comemorar a saída da R&T. Esses serão nossos títulos esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > A covardia de Tite e o tapa na cara do torcedor. Não existe gratidão
Em citação ao post:
Ele nunca teve gratidão com o Cássio, jamais colocou ele titular na seleção, sem Cássio ele seria um Givanildo





