Jefferson Ribeiro
Essa quadrilha comigo fez muito mais que isso, fez eu perder T de querer ver jogo seja na TV seja na arena.
Como amamos esse clube, ainda paro pra ver jogos na TV quando não tenho nada pra fazer, mas na arena não tenho vontade nenhuma.
Já passei por Itaquera algumas vezes em Dias de jogos, vendo torcedores no shopping ou terminal do bus indo para o jogo, e eu simplesmente não tenho mais aquela vontade que sempre tive AQUELA ANSIEDADE DE CHEGAR HORA jogo.
Já teve jogo por sinal um dos últimos que fui na arena por sinal, primeiro jogo do Guerreiro contra Corinthians pelo DVD que nesse dia fui no sesc Itaquera com meus filhos e do nada deixei eles se divertindo no clube, me troquei e fui pra arena ver jogo.
Não me vejo mais fazendo essas coisas, primeiro enquanto tiver essa quadrilha no poder, segundo por que essa quadrilha simplesmente enfia faca em que não paga FT..
Espero que Melo ganhe e mude tudo que voltaria a ir nas partidas da arena, ainda deixando meu RIM para esse clube..
Quem já deixa coração por esse clube, deixar o RIM não seria nada demais!
EU NUNCA VOU TE ABONDONAR, POR QUE TE AMO!
EU SOU, CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > A R&T me fez perder a graça de ser um torcedor
Em resposta ao tópico:
Não sei se para vocês o sentimento é semelhante, mas para mim a graça de ser torcedor está em zoar os amigos que torcem para os rivais e lógico também de ser zoado, pois não se ganha todas. Não é que eu não tenha sentido um gostinho de satisfação ao ver nosso rival perdendo para o Boca Jrs., mas como vamos zombar dos caras? O time deles caiu de pé perdeu por detalhes, enquanto o nosso acumulou vexames ao longo dos últimos 5/6 anos.
Espero que esta situação mude o quanto antes, espero que esta gente incompetente e mal intencionada deixe o Corinthians em 2024, pois só assim eu vou recuperar a alegria de ser corintiano.

