W. Loko
São todos da mesma laia.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians bate mais um recorde. E esse é mundial
Em citação ao post:
Esse é o legado de Andrés, Duílio e companhia. Quanto será que enriqueceram transformando o clube numa filial de empresários?