Criativos 1.734 posts
@criativos-personaliz
em
11/10/2023 às 00:12
Dida foi para o Milan que era um dos melhores times do mundo e conseguiu um feito que nenhum goleiro brasileiro conseguiu que é ser bicampeão da Champions Legue, é óbvio que para o Corinthians o Cássio é mais importante, mas melhor que o Dida? Jamais, lembrando que com 20 anos, jogando pelo Vitória da Bahia ele foi eleito o melhor goleiro do Brasil! Com 20 anos!
Vagner 1.892 posts
@vagner.ferreira.de.a
em
10/10/2023 às 15:05
Goleiro das antigas faziam ponte de madeiras, reflexo de míope no trânsito, bola rasteira pegavam quando conseguiam como se pega galinha, nem chegar ao chão chegava, e se caia era uma década pra levantar, fora aqueles calção atochado que só o Neto gostava...
Antonio 24 posts
@antonio-carlos23
em
08/10/2023 às 19:07
O Cássio é o maior, mas o Dida é o melhor, assim como já vi cruzeirense dizendo que por lá o Fábio é o maior, porém o Dida é o melhor, pra você ver o quanto o Dida era diferenciado. Lembrando que ele chegou em um patamar que nenhum outro goleiro chegou ganhando os títulos mais importantes que se possa imaginar (Copa do Mundo, Champions Legue, Campeonato Mundial de Clubes, Intercontinental, Libertadores, Brasileirão, Italiano e Copa do Brasil)