Leandro Bezerra
E qual foi o apoio que faltou ao mano...?
Desde o começo do ano o gobbi deu total apoio a ele...
Deu carta branca pra ele limpar o elenco
E o garantiu até o fim do ano
Muitos outros técnicos passaram por aqui e foram embora e não tiveram o apoio que o mano teve
.
em Bate-Papo da Torcida > O novo Técnico do Timão
Em resposta ao tópico:
O novo técnico do Timão terá quer ter respaldo da diretoria e apoio da torcida, por que se vier na condição que o Mano veio(desde o começo do trabalho, ele era contestado, devido a alguns membros da imprensa, Ronaldo, Neto, dizerem que ele tinha traído o Tite) ele era bombardeado, não teve sossego para trabalhar.Pode vir até o Guardiola, que se não tiver apoio(como o Andrés deu ao Tite) não vai resolver.
