Elias Santos
O novo técnico do Timão terá quer ter respaldo da diretoria e apoio da torcida, por que se vier na condição que o Mano veio(desde o começo do trabalho, ele era contestado, devido a alguns membros da imprensa, Ronaldo, Neto, dizerem que ele tinha traído o Tite) ele era bombardeado, não teve sossego para trabalhar.Pode vir até o Guardiola, que se não tiver apoio(como o Andrés deu ao Tite) não vai resolver.