Jefferson Ribeiro
Pra mim da pra ficar ainda, mas desde que aceite redução e um contrato por produtividade.
Ele capengando ainda sim é o único lúcido nesse meio de campo.
Rojas estão escalando errado e matando seu futebol..
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto: dê a sua opinião!


