José Perucelo
Pra mim a pior foi a volta do Romero, totalmente errônea, perca de tempo. Sem resultado algum para o clube, quando ele entra em campo acabam-se qualquer entusiasmo. Gostaria que fosse o contrário mas não foi decepção o futebol que vinha apresentando é o mesmo que fez até agora infelizmente não nem sombra o mesmo jogador de antes que já não era lá nessas coisas enfim não é jogador para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A Pior contratação da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não foi Pato nem Luan e sim Paulinho.
Contratinho de 2 anos, 35 anos, 1,5 (um milhão e meio) de salário, duas lesões graves.
E olha a preocupação do Paulinho.
Em Ibiza com o 'parça' Andrés e o time sendo eliminado pelo Fortaleza.
Pelo combo investimento + produtividade superou o Luan.


