Rafael Márcio
O 'SE' não joga, SE jogasse, Se não tivesse lesionado.
Ele lesionou e ponto, foi um fato.
Dito isso é como se tivesse recebido mais de 1M por jogo que atuou, vindo na maioria deles do banco.
A vontade de romantizar ex jogador é incontrolável em.
em Bate-Papo da Torcida > A Pior contratação da história do Corinthians
Em citação ao post:
Sim, ele inventou 2 lesões graves no joelho... Contra o Fortaleza poderia estar em campo, mas não quis ir... é cada uma.. Lógico que não concordo com o salário, tempo de contrato e tudo, mais não tem como comparar com o Luan
