x

Post de Leandro Bitencourt Novaes Bite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha barca seria...Fábio Santos óbvio...Bidu...Precisamos de 2 laterais esquerdos não temos...Precisamos ao menos de 1 lateral direito...para ser titular, pois Fagner seria um reserva mediano...e fica por contrato...

Gil...realmente não dá...lento...infelizmente alto salário e idade chegou...Lucas Veríssimo NÃO dá para contar com ele...NÃO é jogador nosso...e veio sem passe fixado...ENTÃO já sabe até meio do ano só!

Mendez não renova...mesmo porque nunca se fixou na zaga...sempre tapando buracos...na lateral... SOBRA CAETANO...PRECISAMOS NO mínimo DE 2 ZAGUEIROS...TBM...

Caso não saia Moscardo...que eu não acredito...Caso não saia Fausto...precisaremos de 1 cara semelhante a Maycon...ou melhor pois ele não fica...Tem Mais Renato...não dá mais infelizmente joga 1 jogo 3 fora e olhe lá...Matias Rojas apesar de mais jovem vejo que está no mesmo caminho...não dá para confiar...precisamos de 1 meia...um 10 de verdade...Precisamos de pontas...meia atacantes...Romero não dá...Mosquito não dá...Pedro já tá indo embora...Wesley? Não dá para confiar a temporada 2024 nele...pois é promessa não realidade...Yuri Alberto...corre se esforça mas quando realmente precisamos chuta no goleiro sozinho...No mínimo precisamos de um centroavante para por sombra d verdade...Mas um cara que dispute para ser titular...Não me tragam refugo...tipo Junior Moraes...para fazer número e alguém ganhar porcentagem

em Bate-Papo da Torcida > Olha a mentalidade do Dono do Site do Meu Timão

Em resposta ao tópico:

Olha a mentalidade do Dono do Site do meu timão

Não só a dele, mas de forma geral o pensamento dessa rapaziada aqui é alinhada com o do Andrés Sanchez / André negão

*Gil é nosso segundo melhor zagueiro, Até por que o único que temos é o Lucas Veríssimo, o Bruno Mendez não joga de zagueiro por que não pode tirar o Gil do time.

Ir para 2024 com um zagueiro de 38 anos recebendo quase 1 Milhão por mês, sendo que esse zagueiro peca em fundamentos básicos, acho que nem um palmeirense surgiria isso.

Renato Augusto, se a gente for analisar, ele ganha 1 Milhão por mês, mas entra em campo menos da metade dos jogos, e quando entra, entra sem ritmo de jogo, por isso só tem que joga.
Então praticamente a gente paga 2 Milhões por mês para o Renato Augusto.
Tem um monte de Meias no Brasil e nos países vizinhos que ganha 10% disso, e da retorno aos seus times

Não tem que renovar com ninguém

Responder ao post do Leandro Bitencourt Novaes Bite

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 38 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Coringão Timão

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 3 minutos por Coringão Timão

    5respostas

    acessar o tópico