Cleiton Pereira
Se usar a base, Carlos Miguel, Bruno mendez, caetano, verissino, Fagner, bidu, moscardo, Rojas, wesley, yuri, mosquito, já temos algumas peças sobe uns da base e contrata uns 4 tenta usar o ano de 2024 pra acerta o time e entra nas competições grandes, economiza salários e 2025 volta com tudo
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente teremos uma reformulação como em 2008
Em resposta ao tópico:
Pois é, não esperem jogadores de renome ou que foram destaque nessa temporada. Infelizmente o Corinthians não tem nenhum atrativo suficiente para trazer esses jogadores, não temos condições de bancar salários astronômicos e nem disputaremos grandes competições na próxima temporada, portanto se contentem com contratações pontuais com jogadores vindos de série B eu clubes medianos sulamericanos. Então basta torcer para grande parte das apostas vingarem como foi o caso de 2008.