Sidnei Ribeiro
Cobrar jogadores é fácil enquanto a panela da diretoria continua passa mandato e continua a mesma panela e o que nós fazemos nada contra esse sistemas contra essa Corgia de ladroes precisamos nós como torcida como amante da instituição Corinthians fazem alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade eu paro com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E sugiro a todos a pararem também, não vai valer a pena mais 3 anos passando raiva e se frustrando enquanto o roubo vai acontecer