Guilherme Dutra
Meus caros amigos, do 'Não pode criticar, não pode vaiar, ou deixar de ir aos estádios, tem que apoiar, tem que aplaudir, do contrário você não é Corinthiano'. Não se trata de abandonar o Clube, não se trata de traí-lo, mas sim de arrancar esses vermes malditos do Corinthians, fazendo com que a fonte de dinheiro seque, ou vocês acham que eles estão lá de graça? Será que vocês não perceberam que o Corinthians está sendo roubado por quase duas décadas? Temos que fazer a fonte secar, temos que esvaziar os cofres, só assim vamos conseguir expulsar estes vermes do nosso Corinthians.
Eu sei que é um remédio amargo e desagradável, eu mesmo não queria chegar a este ponto, pois vivi Corinthians por 46 anos, fui Corinthiano, mesmo antes de ter me mudado para este país e nunca pensei em me afastar, mas percebo que não tem outro jeito e sei também que não será um adeus, mas sim um até logo, se a torcida se unir, se boicotarmos esses ratos, parando de encher seus cofres e bolsos, eles perderão a motivação e vão embora deixando o nosso Clube livre.
em Bate-Papo da Torcida > Não é abandonar o Clube, é não compactuar com aqueles que fazem mal...
