Lucas Francischetti
Vi muito tópico dizendo que o Juventus não iria trocar o Tevez com o Pato nem sonhando, nem se o Corinthians der uma grana a mais.
Ai eu penso, como não?
Eu acho que na Europa o Pato vale até mais que o Tevez, la eles visam a idade, Tevez se eu não me engano tem 30 anos, e Pato 24,25 sei la.
E outra, o Juventus já viu o Pato brilhar no Milan que é rival na Italia.
#VOLTACARLITOS
