Corneta
Certeza não temos de nada.
Mas foi ROUBO
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza foi superior, ok...
Em citação ao post:
Como se tivessem jogador expulso seria certeza que o Corinthians iria ganhar kkkkkkkkkkkkkkk realmente o pessoal vê o jogo com outros olhos, precisa de menos emoção e +razão