Vinícius Navarro
Exato, amigo!
em Análise dos jogos > Óbvio que o 'se' não vale de nada, mas...
Em citação ao post:
Foram dois lances capitais que não podem ser ignorados.
Com a expulsão e se o Bagreto faz o gol, fatalmente o Corinthians se classificaria.
Mas é igual no jogo contra as trikas, 'só pq jogou mal mereceu ser roubado 'vão dizer.
