Wagner Trece
Coloca as guria no time masculino que elas têm mais atitude do que essa cambada de gazela tá louco pqp vai ganhar de quem pendeu para o fortaleza *Aí Cássio pega o embalo com o Fábio Santos e pendura a chuteira também tá louco não sei pra quê ter goleiro reserva só o frangueiro joga podem concordar comigo ou não pra mim tanto faz perigoso vir alguém falar mais o Cássio já foi bom ganho isso, isso e aqui aquilo sim exatamente isso ganhou hoje em dia poderia ser o gandula quem sabe assim ele consegue pegar a bola
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos Anunciou a Aposentadoria