Gilmar Fubá Apoiador
Duilio é o fracasso em pessoa. Difícil falar o que ele não errou.
em Bate-Papo da Torcida > Demitir o Luxa antes do principal jogo foi errado
Em resposta ao tópico:
O time estava mal, mas me parece óbvio que tinha mais chances com quem trouxe o time até ali do que trazer alguém novo com menos de uma semana.
Boa sorte ao Mano, o que Duilio fez para tentar Tite foi um tiro no pé.
