Guilherme Santos
CORINTHIANS namoral, tem que cair pra série b dnv, não é possível nem o água santa é tão mal administrado mal igual esse Corinthians desses últimos tempo slc, tenso é vê nossas eliminação tudo pra times de baixa estrutura de nome, antigamente geral respeitava o Corinthians agora ninguém respeita mais nn, virou saco de pancada, eu mesmo não acompanho mais nada de Corinthians esse ano, já deu!

