Alex Ferreira
Eu também, quero que esse clube se f#da
em Bate-Papo da Torcida > Dormir. Abraço Volto depois da votação
Em resposta ao tópico:
Fui dormir, (desintoxicação do Corinthians) algo que não me faz bem. Tudo depende da aprovação do NOVO PRESIDENTE. Se não daqui 2 anos. Abraço a todo. Fui...