Arthur Vieira
O Corinthians negocia a volta de Carlitos Tevez para a próxima temporada, informou o comentarista Ronaldo Giovaneli, no programa Os Donos da Bola, da Band. Ainda segundo o programa Pato seria envolvido nessa negociação.. Eu torço pra que seja verdade! Vai Pato.. Vem Tevez.