Piero Rossini
Desde a semana passada tenho visto muitas notícias sobre o Tite ter pedido para ser anunciado no Flamengo após a partida do próximo sábado na Neo Química Arena.
O motivo seria o fato do treinador ter una identificação muiyo grande com o Corinthians e não querer encarar a realidade de ter escolhido o Flamengo mesmo tendo dito que não treinaria nenhum clube brasileiro em 23.
Eu acho que o Tite não faria esse pedido.
Acho que ele encararia sim a torcida. Acho que seria hostizado, sim.
Afinal ele que sempre foi o homem do respeito, ética e compromisso com as palavras, não conseguiu bancar o que falou.
Isso magoou a todos nós!
Falei que entendia as razões da escolha de Tite, mas isso não tira o meu direito de estar p... Da vida com ele.