Lucas Faria
Exatamente irmão
em Bate-Papo da Torcida > Benja falou algo preocupante no último programa
Em citação ao post:
O Corinthians necessita de pessoas com melhor formação e experiência administrativa mas infelizmente não temos esse candidato.
Vejam que nesse quesito o Palmares deu sorte pq seus últimos presidentes foram profissionais de sucesso em suas respectivas áreas de atuação. Com isso, trouxeram pra dentro do Clube boas práticas, contrataram bons gestores e arredondaram a administração interna com uma visão empresarial.
No Corinthians ainda é tudo bem amador e desestruturado.
