Jackson Nobre
Não teve tempo de nada...formação que nunca entrou, pressão na casa do adversário...bastidores, enfim, algo previsto...foco amanhã
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento da defesa, trabalho para o Mano
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo no sábado e achei muito estranho o segundo gol. O Mano Menezes vai ter trabalho no posicionamento da linha de defesa.
Os jogadores ficam longe um do outro, gerando espaços e dificultando a cobertura.
Vi comentários do erro do Cantillo na marcação, que o Gil marcou errado. Mas me chamou a atenção o posicionamento do Bidu e do Caetano.
O Bidu subiu pra marcar o W.Rato, o Caetano estava marcando o Calleri e este saiu e antecipou na frente do Cantillo.
A bola foi justamento no espaço entre o Bidu e o Caetano e o Alisson atacou esse espaço vindo de trás.
Talvez o Bidu devesse estar mais fechado ou um posicionamento diferente no meio campo para não permitir o passe.
Agora O Bruno Mendes foi muito lento e estava muito distante para fechar as costas do Gil e evitar a finalização sem marcação.
A jogada era na esquerda e ele devia estar fechando para fazer a cobertura.
Obs: Não entendi o pq da não escalação do Lucas Verissimo.