Lord Rock
Ele está vivendo o sonho dele no Qatar.
Só deveria ser mencionado até o fim desse ano porque é o artilheiro do time.
A partir do ano que vem só se falar nele quando citarem artilharia na arena
em Bate-Papo da Torcida > Síndrome de vira-lata
Em resposta ao tópico:
Não é possível se rebaixar nesse nível. O cara já foi, não é ídolo, jogou bem mas isso é forçar a barra...
