Thales Silva
Rubinho Barrichello é você? Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Mano de novo não pelo amor Duílio
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes disse em coletiva que não dirigiria mais o Corinthians .tem 5 jogadores titulares que não fecham com o mano por causa da sua arrogância . Precisamos de.um técnico de ideias novas . Martim anselmi do del vale seria o técnico ideal .mano está ultrapassado igual a Luxemburgo infelizmente caímos no mesmo erro mais uma.vez na gestão Duílio. Fora mano aqui não é o seu lugar.



