Alexandre R.
em Bate-Papo da Torcida > Benja falou algo preocupante no último programa
Em citação ao post:
O torcedor médio babaca paga 700 reais no ingresso se a diretoria colocar esse preço.
Preferem ver um jogo de meio de tabela na arena do que fazer um motim em prol do clube e dar um susto nessa gestão.
