Patrick Monteiro
Aqui na quebrada é tanto tapa na orelha que desisti, jogador de totó,
em Bate-Papo da Torcida > Que moleque ruim!
Em resposta ao tópico:
Esse Biro é pior que o Everaldo, pior que Janderson, nunca vi um jogador ser tão ruim e burro assim