Gustavo Rodrigues
Na boa, JH arrebenta contra os bambis botava ele e o pato
em Bate-Papo da Torcida > Quais os substituso para o jogo?
Em resposta ao tópico:
Gente, o Tite tem que fazer alguma coisa meu deus ! O Time tá ruim de mais hoje, sem movimentação, sem raça, sem nada ! O meu Substituto é a entrada de Pato e saída do Sheik..