Bio
Pato no Sheik brincalhão, no Romarinho tá jogando bem mais não gosto de 3 atacantes eu colocava Jorge ou Edenilson pra joga no meio com o Danilo e ajudar na lateral direita que tá mais perigoso
em Bate-Papo da Torcida > Quais os substituso para o jogo?
Em resposta ao tópico:
Gente, o Tite tem que fazer alguma coisa meu deus ! O Time tá ruim de mais hoje, sem movimentação, sem raça, sem nada ! O meu Substituto é a entrada de Pato e saída do Sheik..