Vai Corinthians!
PRA AMADURECER! Concordo plenamente irmão, agora MERECER é outra história nunca jogou pra gente ver ué, copa SP é copa SP...
em Mercado da bola > Ideias de Contratações para 2015
Em citação ao post:
As chances de um 3º jogar são minusculas, e se temos 2 goleiros de confiança o ideal é aproveitar e deixar o garoto da base já tendo experiencia
