Pedro Araujo
Faz gol e entrega 30. Se você aceita gil no Corinthians merece rival campeão
em Bate-Papo da Torcida > Gil manda no clube
Em citação ao post:
Gil vem jogando bem, e salvando o time com gols ultimamente, você tá com barrinha é outra coisa. Começo do ano teve falhas, ultimamente tem sido um dos melhores zagueiros. Outra coisa terça é o jogo do ano, acho que por isso não escalou o Veríssimo. Zaga titular Veríssimo e Gil


