Dan C0rinthians
A cada 10,9 desse fórum não entendem nada de futebol. Normal
em Bate-Papo da Torcida > Time de hoje
Em resposta ao tópico:
Estou vendo um monte de tópico falando mal da escalação jurava que a gente tinha um jogo de semifinal para disputar terça-feira




