Daniel Medina
@paulo.henrique.mart2
Para sua infelicidade, eu também sou contra a R&T. Prefiro um candidato SÉRIO, FICHA LIMPA, HONESTO, PROFISSIONAL, etc.
Se pra você um candidato 'menos pior' e 'menos desonesto' é suficiente, eu nem preciso dizer o que acho disso.
em Bate-Papo da Torcida > Situação se esforçando...
Em citação ao post:
'Chega de bandido e gente que só quer levar vantagem'... Então sinto informar, mas o Augusto Melo também faz parte desse tipo de gente.