Amém Amém Amém
Aaah, com certeza.. Se ganhasse o título seria histórico! Mas esta infinitamente difícil, mas matematicamente em chances e enquanto tiver chances a gente tem que ter esperança huehuehuehue
em Bate-Papo da Torcida > Próximos Jogos
Em citação ao post:
Admiro sua esperança Iago... Mas adoraria estar errado porém brigaremos pra uma vaga na Libertadores mesmo, a respeito de suas contas estão perfeitas... Principalmente com Cricíuma e Coritiba não podemos perder! Mas se tratanto de Mano Menezes eu não falo mais nada depois do sacode dos 4 a 1 lá no Mineirão, desde então Balanço um pouco as estruturas de pensar que podiamos ser os campeões da Copa do Brasil se não fosse O VEXAME do ano.. Hehehe mas vamos lá! Não custa tocer para o Timão ser campeão.