Deixe seu comentário
Melhores respostas
@billy.dias em 29/09/2023 às 13:20
Nada ver acho que não.
@renato.almeida8 em 30/09/2023 às 10:10
Não demitiu antes porque o Luxemburgo só fazia o que os medalhões queriam. É nítido que não treinavam. Fausto piorou, Matias Rojas piorou, Yuri Alberto piorou
Publicidade
Últimas respostas
@lian.rodrigues.santo em 30/09/2023 às 23:45
Você é tão lunático assim?
@carlos.timao10 em 30/09/2023 às 22:13
Dizem por aí que o Luxa adora um carteado de madrugada, nem queria saber de treino, chegava de ressaca...
@rodrigo.moreira24 em 30/09/2023 às 21:43
Essas notícias do Fórum, na maioria são coisas idiot4s, povo sem noção, colocando notícias apenas pra ganhar likes
@rodrigo.moreira24 em 30/09/2023 às 21:41
Tem uns corintianos parecendo a fifi da minha rua... Cheios de fofocas e achando coisas onde não tem
Publicidade
@lucas.ortiz1 em 30/09/2023 às 20:27
Kkkkkkkkkkkkkk mano que falta do que fazer! Indireta do que Loko?
@fiel.renan em 30/09/2023 às 19:24
Legal!
mas em campo agora nada de diferente...
@jonh.joe em 30/09/2023 às 09:09
Nada a ver tio