x
Fórum do Corinthians

E o mano jogou uma indireta para o Luxemburgo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2023 às 13:08
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

E o mano jogou uma indireta para o Luxemburgo...

Essa indireta só comprova a incompetência do duilio, já que o Luxemburgo não dava treinamento, então pq não demitiu antes?

Fica lá então só brincando de bobinho esse jogadores mesmo em com Luxemburgo.

Vergonha total, se o cara não fazia o mínimo que era dá treino, então tinha que ter demitido bem antes .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy  Dias Da Silva

Ranking: 280º

Billy 9.181 posts

@billy.dias em 29/09/2023 às 13:20

Nada ver acho que não.

Foto do perfil de Renato Almeida

Ranking: 5.443º

Renato 578 posts

@renato.almeida8 em 30/09/2023 às 10:10

Não demitiu antes porque o Luxemburgo só fazia o que os medalhões queriam. É nítido que não treinavam. Fausto piorou, Matias Rojas piorou, Yuri Alberto piorou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lian Sccp

Ranking: 4.827º

Lian 677 posts

@lian.rodrigues.santo em 30/09/2023 às 23:45

Você é tão lunático assim?

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 30/09/2023 às 22:13

Dizem por aí que o Luxa adora um carteado de madrugada, nem queria saber de treino, chegava de ressaca...

Foto do perfil de Rodrigo Moreira

Rodrigo 57 posts

@rodrigo.moreira24 em 30/09/2023 às 21:43

Essas notícias do Fórum, na maioria são coisas idiot4s, povo sem noção, colocando notícias apenas pra ganhar likes

Foto do perfil de Rodrigo Moreira

Rodrigo 57 posts

@rodrigo.moreira24 em 30/09/2023 às 21:41

Tem uns corintianos parecendo a fifi da minha rua... Cheios de fofocas e achando coisas onde não tem

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Ortiz

Lucas 148 posts

@lucas.ortiz1 em 30/09/2023 às 20:27

Kkkkkkkkkkkkkk mano que falta do que fazer! Indireta do que Loko?

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 30/09/2023 às 19:24

Legal!
mas em campo agora nada de diferente...

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.624º

João 547 posts

@jonh.joe em 30/09/2023 às 09:09

Nada a ver tio