Billy Silva
Nada ver acho que não.
em Bate-Papo da Torcida > E o mano jogou uma indireta para o Luxemburgo...
Em resposta ao tópico:
Essa indireta só comprova a incompetência do duilio, já que o Luxemburgo não dava treinamento, então pq não demitiu antes?
Fica lá então só brincando de bobinho esse jogadores mesmo em com Luxemburgo.
Vergonha total, se o cara não fazia o mínimo que era dá treino, então tinha que ter demitido bem antes .








