Jose Silva
Cássio - Bruno Méndez, Gil e Veríssimo - Fagner (ala direita) Biro (ala esquerda) Moscardo e Maycon - Renato (morto) Augusto, Wesley (desespero) e Yuri Alberto
3 zagueiros sempre. Você chega com mais gente na frente sem deacuidar da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação para o jogo de volta no Castelão, não inventa
Em resposta ao tópico:
Tem que entrar assim, fechar mais a defesa e usar a velocidade, os cara vão vim pra cima, aproveitar os espaços que vão aparecer, mais sem medo, tem que incomodar lá na frente também, se for cm medo igual aconteceu com o São Paulo e Estudiantes vamos rodar, não podemos contar com a sorte toda vez!
