x

Post de Rdg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês iriam trabalhar numa empresa onde sabe que tem muita coisa errada e nada mudou? Iriam trabalhar no local cheio, repleto de bandidos sanguessugas?
Nossa diretoria além de amadora é bandida.

em Bate-Papo da Torcida > Marília Ruiz foi cirurgica aqui - Tite

Em resposta ao tópico:

'...Mesmo com a ida dele para a seleção, o Corinthians abre mão do Tite para ele realizar seu sonho, leva a comissão técnica inteira do Corinthians, não foi só ele, foi o médico, o preparador físico, inclusive o Fernando Lázaro foi para a seleção, todos foram. Não é que o Corinthians não o quis de volta, o Corinthians o quis várias vezes e ele colocou como projeto pessoal dele ficar em casa com a família este ano. Então, essa é uma questão'

'Eu acho que há uma decepção. Inclusive, no período de seleção brasileira, quando ele precisou de conforto, ele foi jogar na Arena Corinthians. Lá não teve vaia, teve afago, mesmo nos momentos mais enroscados, foi no CT do Corinthians onde ele arrumou conforto. Então, ele pode dar a explicação que o Vítor Pereira não conseguiu dar, que o projeto do Flamengo é obviamente melhor, mas ele rasga qualquer possibilidade de laço afetivo com o Corinthians. O Vítor Pereira não tinha laço afetivo com o Corinthians, ele poderia inclusive falar: 'Estou indo para um projeto com ambições muito maiores, com mais dinheiro, agradeço, foi ótimo', mas não foi o que ele fez. Com o Tite, pode ser tão verdade quanto, mas os laços afetivos que ele tem vão rasgar.'

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/09/28/marilia-ruiz-tite-rasgara-lacos-afetivos-com-corinthians-se-assumir-o-fla.htm?cmpid=copiaecola Marília Ruiz: Tite rasgará laços com Corinthians se assumir o Flamengo Marília Ruiz: Tite rasgará laços com Corinthians se assumir o Flamengo Marília Ruiz afirmou no Fim de Papo que o técnico Tite rasgará laços afetivos com o Corinthians se assumir o comando do Flamengo. uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Rdg

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jhonatan

Jhonatan 138 posts

@jhonatantimao em 29/09/2023 às 20:54

Eu não sei como o pessoal não entende isso. É o básico do básico, o cara sabe como trabalha essa diretoria e não quer vir pra um projeto que não tem projeto, a diretoria é muito fraca e cheia dos trambiques!

Essa ReT é um câncer no Corinthians

Foto do perfil de Jose

Jose 1.571 posts

@jose.renato.ribeiro em 29/09/2023 às 19:08

A mesma turma que ele trabalhou de boa, traíra igual ao português

Foto do perfil de Augusto

Augusto 4.238 posts

@augusto.sousa2 em 29/09/2023 às 18:44

E o Flamengo não é?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 7 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Off - Chaveamento

    Criado há 7 minutos por Revolta Geral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 13 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico