Ricardo Oliveira
É a pura verdade. Por isso que os cara rouba e destrói o clube eles aceita.
Tem um presidente igual esse aí afundando o clube o pior pior da história e a oposição parece estar envolvida também não toma nenhuma atitude
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões em silêncio: Leila explica
Em resposta ao tópico:
Por lá é assim também.
Esse ano por aqui nossa gaivota da fiel está firme e forte no carnaval de SP.
E caladas. Domadas.
