Eduardo Souza
O Mano, apesar das m... Que falou, sempre assumiu o Corinthians em baixa, na primeira vez quando estava na série B e na segunda para desmanchar um time envelhecido que o Tite não teve coragem de desmontar e, em ambos os casos, deixou uma base montada para o Tite ser campeão.
Em compensação o sr. Adenor, a quem devemos sim chamar de ídolo, só deu as costas para o Corinthians nos momentos de baixa.
Obrigado Tite, seja feliz na mulambada, apesar de eu achar que vai se f... Por lá!
Boa sorte Mano, que faça um ótimo trabalho e, assim como em 2008, reconstrua a história vitoriosa do nosso Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes Nunca foi demitido do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Para quem não lembra, o Mano saiu da primeira passagem para assumir a seleção, saiu com o nome enaltecido no Pacaembu pela torcida.
Na segunda passagem, depois de reformular o elenco enfraquecido do Corinthians, saiu com o término de contrato que era de um ano, na época o presidente que iria assumir no ano seguinte Roberto de Andrade (Bananão), não quis renovar.
Em outras palavras, ele nunca fez um trabalho ruim aqui, a ponto de ser mandado embora. Poderíamos ter um treinador moderno, mas nesse momento, poderia ser um tiro no pé.
Torcer para que ele não seja demitido novamente, pois isso seria indício de um bom trabalho. Vai Corinthians!



