Rogeria Oliveira
Se ele fizer um bom trabalho, ninguém tira ele..gostando ou não..
em Bate-Papo da Torcida > Minha grande preocupação!
Em resposta ao tópico:
É que o contrato do Mano vai até final de 2025! Ou o Duílio é realmente um irresponsável ou há uma certeza de vitória por parte da situação nas eleições do clube! Augusto Melo não é fã do Mano!