Calbe81
Os uniformes da Adidas na versão torcedor são disparados melhores e mais bonitos. Os uniformes do Corinthians ultimamente estão feios. Até 2016 o escudo do Corinthians na camisa 2 tinham as bordas pretas, de 2017 pra cá, são brancas, fica parecendo camisa falsificada. Não curti.
em Notícias > Adidas e Corinthians
