Corinthians
Digo isso a muito tempo, nem neto nem ronaldo goleiro são corinthianos, alias ronaldo odeia o luxemburgo (que é fraco) pq em 98 foi dispensado pq já naquele época ele era um gato gordo tanto que não jogou mais em lugar nenhum e por ele seria goleiro do Corinthians até hoje
em Bate-Papo da Torcida > Neto n e corinthiano nem fudendo
Em resposta ao tópico:
Apoia o duilio, apoia Luxemburgo, e o mais ridículo de td mano menezes mau chegou já tá queimando o cara, sendo que o Corinthians tá numa semi final de sulamericana, e lutando contra o rebaixamento, tá falando que vai mandar tds os medalhoes embora, bom na minha opiniao o mano Menezes tá mais que certo, tem que fazer isso mesmo, agora pra que falar isso, sendo que ele e uma pessoa publica assistido no Brasil inteiro? Pra que tumultuar o ambiente desse jeito qual o objetivo dele? Ele apoia a panela então? Que cara nojento peguei ranco
