x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiramente não compreendi o 'NÃO' do Tite como sendo uma negativa para o Corinthians, ele disse não para o Duílio e R&T, em segundo lugar, o cara é um profissional e tem que pensar na carreira dele, nós o queríamos aqui, mas ele tem o Direito de não querer se arriscar a ser o novo Nelsinho Baptista, que nos deu um título em 1990 e depois foi o treinador que caiu com o Clube e ficou marcado por isso.

em Bate-Papo da Torcida > A enorme INGRATIDÃO de Tite

Em resposta ao tópico:

Você pode até não querer o Tite no Corinthians, mas não pode se negar a sua ingratidão. Vamos aos fatos:

Primeiro, quando foi contratado em 2010, houve uma rejeição com seu nome, e óbvio, naquela época era abaixo do Mano, mas foi contratado.

Depois foi bancado pela diretoria após aquele fracasso contra o Tolima, daí, o que veio depois todos sabem.

Após um certo desgaste, saiu no fim de 2013, estudou e se atualizou durante o ano de 2014 para retornar em 2015 e para, mim, fazer a temporada com um futebol mais vistoso em todas suas passagens.

Em 2016 que vem o grande ponto, após uma temporada de encher os olhos, ele é convidado para assumir a Seleção e a diretoria sabendo desse desejo dele não colocou empecilhos. Ouso dizer que a diretoria abriu mão do planejamento dos anos seguintes para ele seguir o seu sonho!

Mesmo com dois fracassos na seleção, Tite sempre foi aguardado aqui, e esse ano, ano que mais precisávamos dele, ele nos ignorou, bateu a porta em nossa cara e digo mais, nos enganou com aquela conversa de não dirigir time brasileiro 2023, pois foi só chegar a proposta do Flamengo -o queridinho da imprensa- que ele simplesmente mudou de ideia (é o que tudo indica).

Pra finalizar, por mais que ele seja profissional e que não tenha nenhuma obrigação de treinar o nosso amado Corinthians, mas diante de todas as circunstâncias elencadas, o Sr. Adenor, amado por muitos de nós, foi muito ingrato, mas muito INGRATO com nós.

Não apagou nada do que já fez, claro, mas manchou o prestígio conosco, pelo menos da minha parte.

Ah, não desejo sorte alguma em seu novo trabalho!

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Papai Joel

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 4 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 5 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 6 minutos por ANTONIO G MATOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Augusto Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 7 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico