Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mickaela-karen em 28/09/2023 às 00:57
Espero que esse cara nunca mais pise no clube, recusou o clube mais uma vez
@ronald.graff em 28/09/2023 às 00:18
Exato.
Se ele quer ser profissional que seja profissional sempre e não apenas quando convem pra ele.
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.garcia5 em 30/09/2023 às 09:24
Só corrigir que em 2010 ele não teve rejeição não.
Ele salvou o clube do rebaixamento no time péssimo de 2004 (esse time só ganha do 2007). Pegou no Z4 e colocou no quinto lugar.
Foi demitido em 2005 injustamente porque o Kia queria colocar o péssimo Passarella no lugar.
Quando ele volta em 2010 pra tentar o ano que o Adilson Batista destruiu, ele larga o time árabe dele que ia disputar o Mundial de Clubes naquele ano. Isso foi muito falado em 2012, quando a gente foi para o Mundial
@joaquim em 28/09/2023 às 16:29
Pra mim não foi surpresa. Sempre agiu assim nas entrelinhas.
@enrique.izel em 28/09/2023 às 16:17
Entendo seu ponto, mas acho muita inocência esperar 'gratidão' ou 'amor' no futebol, quem ama somos nós torcedores, para os profissionais é trabalho
@shellkun em 28/09/2023 às 16:16
Posso até estar errado, mas ele foi para o pior lugar possível. O ambiente do Flamengo anda conturbadíssimo e já faz tempo que o elenco manda no clube. O carma vai vir
Publicidade
@jr.picoli em 28/09/2023 às 15:58
Tomara que ele assuma os mulambos antes do jogo na Arena.
@dutra2023 em 28/09/2023 às 13:02
Primeiramente não compreendi o 'NÃO' do Tite como sendo uma negativa para o Corinthians, ele disse não para o Duílio e R&T, em segundo lugar, o cara é um profissional e tem que pensar na carreira dele, nós o queríamos aqui, mas ele tem o Direito de não querer se arriscar a ser o novo Nelsinho Baptista, que nos deu um título em 1990 e depois foi o treinador que caiu com o Clube e ficou marcado por isso.
Vocês são muito inocentes às vezes, os caras fazem o que é melhor para eles e pronto.. Não existe gratidão no futebol. A Fiel Gratidão deveria compreender isso.
@eduardo.cardozo.lima em 28/09/2023 às 12:57
Tite é um HIPÓCRITA!
Fala uma coisa, mas faz outra!
Tipicamente igual todo petista mesmo