Murilo Guilherme
Cara na moral, Tite saiu do Corinthians dizendo que sonhava em trabalhar no rio, agora surge o Flamengo, um time rico, com planejamento, a história do Tite no Corinthians é linda, mas voltar aqui poderia manchar ela, outra coisa, quem em sã consciência gostaria de treinar esse time medíocre que tem sido o nosso, a culpa é da diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia do Tite!
Em resposta ao tópico:
Prezados, evidente a ida do Adenor aos Urubus. Mas o que ele tem caído no quesito caráter no últimos tempos é brincadeira.
Desde que beijou o presidente corrupto da CBF, tenho minhas ressalvas quanto suas atitudes.
Fez um trabalho modesto na seleção, ok. Mas abandonou o Time ao final do jogo.
Diz que não negocia com clube que tem treinador, preza o respeito e tal...mas foi 'jantar' com aquela gang.
Negou o Corinthians 4 vezes, mais do que Pedro rs, alegando não optar por trabalhar este ano.
Sei que parece choro, pode até ser um pouco, pq o tinha como ídolo, mas agora é só o maior técnico de nossa história. ídolo não(falo por mim)
