Irineu Junior
Que tinha de demitir o Pofesso, isso não se discute. Porém, o Dubingo teve todo o tempo do mundo pra isso e, mais uma vez, vai ser nas coxas.
Às vésperas de um quase impossível classificação na sul-americana e, perto da série B no brasileirão. Teremos, São Paulo (que lá não ganha mais), Flamengo (freguês) e Fluminense.
A torcida tinha que ir no parque São Jorge, entrar na sala da presidência e tirar ele e toda essa corja do Xanxes de lá dentro, algemados.
Ladroes.




