Rom Timão
Tudo indica que a culpa é do treinador! Não é a toa que onde ele parou de treinar, os jogadores ganharam títulos. Flamengo -> Copa do Brasil. Seleção -> Copa das Confederações. 2015, Mano fora do Timão, que venha Libertadores e mundial!
em Análise dos jogos > E o Lodeiro?
Em citação ao post:
Nossos jogadores parecem não falar a mesma língua do treinador... Não sei se o vestiário está rachado mais tem coisa estranha aí... Espero que em 2015 tenhamos um time ofensivo e mais constante